17/06/2013 às 10h58min - Atualizada em 17/06/2013 às 10h58min

Sanrá Folia traz Chiclete com Banana e realiza sonho de milhares de Sanraimundenses

A cidade recebe a primeira edição do Sanrá Folia sendo a atração principal a banda baiana Chiclete com Banana.

Portal Corrente

As férias desse ano em São Raimundo Nonato serão diferentes, no dia 13 de julho o município recebe a primeira edição do Sanrá Folia que contará com shows da banda baiana Chiclete com Banana, dos sertanejos Rodrigues e Ramirez e do forró pé de serra de Maurinho do Acordeon.

Com esse leque de diversidade musical o Sanrá Folia ainda contará com uma super estrutura com 5 ambientes com muito conforto e segurança.

Segundo a organização os ingressos para o Camarote Vip estão perto de se esgotar, -“Os ingressos para o Camarote Vip estão perto de esgotar, mais de 80% já foram vendidos. Quem quiser entrar no Sanrá Folia curtir os shows sem se preocupar com comida e bebida é o melhor local”, diz o empresário Walterdes Coelho.

Outro espaço que vem sendo bastante procurado é o Front Stage, -“O espaço será limitado e com privilegio de uma entrada personalizada e ficar apenas a 3 metros do palco é uma boa opção”, diz o empresário.

Ainda segundo empresário os novos ambientes PISTA e PISTA VIP são espaços com os preços mais light, -"Muitas pessoas me pediram pra fazer um espaço com o preço mais acessível, depois de bastante conversa com minha equipe decidimos criar o PISTA VIP e o PISTA, quem comprou o PISTA antes da mudança não se preocupe automaticamente você foi para a PISTA VIP", diz o empresário.
 


Sobre os ambientes

Uma grande estrutura será montada para a realização do evento, que contará com 2 palcos, camarote vip, camarote empresarial, front stage e pista geral. Serão necessários 22 caminhões para trazerem toda a estrutura, 3 carretas com som e iluminação do Chiclete com Banana e 2 jatos com 48 componentes da banda.
A estrutura montada terá suporte para receber até 30 mil pessoas, que é a expectativa da organização do evento.

. CAMAROTE VIP

O camarote vip contará com entrada diferente dos foliões da pista e front stage, com uma vista privilegiada do palco, são apenas 1800 ingressos disponíveis para esse espaço, o público do camarote ainda terão disponíveis open bar (vários tipos de bebidas liberadas) e open food (comida liberada) entre eles Whisk'y, Cerveja, Refrigerante, Água Mineral, Água de Coco, Energético e dois Bares de Coquitéis e ainda contará com a equipe do Buffet Sabor e Arte e a decoração da Encantário Eventos.

Os freqüentadores do camarote ainda contarão com PIT STOP de uma mídia local e estadual exclusivo.

. FRONT STAGE

O Front Stage é uma área vip que fica menos de 3 metros do Chiclete de distancia do palco, o número de pessoas nessa área será limitada e contará com uma divisória dupla da pista.

. PISTA VIP

Um espaço vip diferenciado que fica mais próximo ao palco com bares e praça de alimentação.

. PISTA

Um local com bastante espaço com bares e praça de alimentação.

. CAMAROTE EMPRESARIAL

Um espaço voltado para empresas e famílias, serão apenas 20 camarotes empresarias para 20 pessoas cada. O evento irá disponibilizar uma placa luminosa personalizada. Serão liberadas 120 cervejas, 60 refrigerantes e 36 águas e Buffet com garçom.

 

Para adquirir seus ingressos acesse:

www.sanrafolia.com.br/compraonline_.htm

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »