13/09/2015 às 07h18min - Atualizada em 13/09/2015 às 07h18min

Deputado solicita reforço no policiamento em Caracol

Flávio Nogueira foi procurado por populares do município, temerosos com a ação de marginais na cidade

Alepi

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) enviou um requerimento ao secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, solicitando reforço de policiamento no município de Caracol. Segundo ele, o município tem um reduzido aparato policial que tem deixado a população insegura.

 

O parlamentar foi procurado por populares do município, temerosos com a ação de marginais na cidade. “A sensação de insegurança é grande. Semana passada, houve um assalto à mão armada em plena luz do dia, no centro da cidade. Caracol faz divisa com a Bahia e o fluxo de pessoas na região é bastante intenso. Por isso, estamos requerendo esse reforço policial no município, para garantir a ordem e combater a criminalidade na região”, defendeu.

 

Em Caracol, segundo o deputado, há somente quatro policiais fazendo a segurança da cidade, em um automóvel palio, jásucateado. Além disso, ele explica que o município faz divisa com Campo Alegre de Lurdes, município da Bahia. “A nossa ideia é pedir ao governador e ao secretário de segurança ações mais efetivas de combate a criminalidade, além de uma viatura que dê um suporte adequado para a realização dos trabalhos.  Os criminosos, ou são de Campo Alegre ou se deslocam para lá após as ações e a estrutura de segurança do município de Caracol não consegue da vazão ao combate a criminalidade”, argumentou.

 

 

Asscom Parlamentar - Edição: Caio Bruno

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »