01/10/2015 às 14h50min - Atualizada em 01/10/2015 às 14h50min

Corrente celebra missa especial em homenagem ao Dia do Idoso

Prefeito Jesualdo Cavalcanti participou da missa, que contou com a presença do Centro de Convivência do Idoso

Ascom

Foi celebrada na manhã desta quinta-feira, 1° de outubro, na Paróquia Nossa Senhora Conceição, uma missa especial em homenagem ao Dia do Idoso, comemorado nesta data. A missa foi celebrada pelo Frei Oliveira, que acolheu os idosos presentes. “Recebemos com muita satisfação todos os idosos presentes e mesmo sendo de religiões diferentes estamos hoje aqui todos unidos em nome da paz, de Deus e da família para comemorar essa união. Também registramos a presença do Centro de Convivência do Idoso, destacando que essa parceria com a prefeitura  tem sido muito positiva para todos. Sejam todos bem-vindos!”.

A diretora do Centro de Convivência do Idoso, Leda Mascarenhas, pediu à Deus por todos os idosos presentes e ao final da missa destacou a importância que o Centro de Convivência do Idoso tem representado para a comunidade, especialmente aos idosos, que passaram a ter atenção e uma vida social digna.

A Secretária de Trabalho e Cidadania, Maria de Fátima Lustosa, lembrou as diversas ações voltadas aos idosos que a prefeitura tem realizado, destacando as ações do CREAS, no tocante às denuncias das violações dos direitos dos idosos.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, em seu pronunciamento, reforçou que também comemora o dia e que sente muita satisfação de estar presente. “Estou feliz em estar aqui, pois eu também sou idoso. E apesar de velho, me sinto com muito orgulho, principalmente por estar com 76 anos em plena atividade, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento de Corrente”.

“Com a criação do Centro de Convivência do Idoso nós corrigimos uma falta histórica que a cidade tem com o idoso, pois é a primeira vez que se cria algo voltado para aqueles que tanto trabalharam, sofreram e contribuíram para o desenvolvimento de Corrente. Desejo a todos os meus mais sinceros votos de felicidade!”.

Após a celebração, foi servido aos idosos um almoço comemorativo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »