04/10/2015 às 11h03min - Atualizada em 04/10/2015 às 11h03min

Deputado Dr. Hélio apresenta cronograma de chamamento de concursados da Polícia Civil ao governador

São 118 candidatos aprovados no concurso de 2012

Alepi
Deputado Dr. Hélio apresenta cronograma de chamamento de concursados da Polícia Civil ao governadorDurante reunião, nessa quinta-feira (1º), com o governador Wellington Dias, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PTC) apresentou um cronograma de chamamento dos aprovados no concurso da Polícia Civil, ainda no ano de 2012. Na oportunidade, também foram discutidas ações em relação ao reforço da segurança no sistema penitenciário do Estado, bem como a necessidade de mais investimentos nas ações de ressocialização dos detentos. 

A reunião contou com a participação do secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, e sua equipe.“São 118 pessoas aprovadas por meio de concurso, que estão aptas para assumir seus cargos e contribuir para o reforço da segurança em nosso Estado. Diante da nossa solicitação, o governador assegurou que deve liberar esse cronograma ainda este mês, demonstrando o seu compromisso com a melhoria da segurança em nosso Estado”, ressalta Dr. Hélio.
 
Deputado Dr. Hélio apresenta cronograma de chamamento de concursados da Polícia Civil ao governador
Durante reunião, nessa quinta-feira (1º), com o governador Wellington Dias, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PTC) apresentou um cronograma de chamamento dos aprovados no concurso da Polícia Civil, ainda no ano de 2012. Na oportunidade, também foram discutidas ações em relação ao reforço da segurança no sistema penitenciário do Estado, bem como a necessidade de mais investimentos nas ações de ressocialização dos detentos. A reunião contou com a participação do secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, e sua equipe.
 
“São 118 pessoas aprovadas por meio de concurso, que estão aptas para assumir seus cargos e contribuir para o reforço da segurança em nosso Estado. Diante da nossa solicitação, o governador assegurou que deve liberar esse cronograma ainda este mês, demonstrando o seu compromisso com a melhoria da segurança em nosso Estado”, ressalta Dr. Hélio. 

Na oportunidade, também foi discutida a necessidade de investimento nas ações de ressocialização dos detentos do sistema prisional piauiense, a realização de parcerias com as Prefeituras para implantar PSF destinado a atender os privados de liberdade, além da ampliação das residências terapêuticas. “Outra perspectiva que nos alegrou muito foi a possibilidade de lançamento de edital para concurso público, ainda este ano, para 600 agentes penitenciários”, afirma o parlamentar. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp