09/10/2015 às 12h29min - Atualizada em 09/10/2015 às 12h29min

Secretário de Saúde de Corrente é vítima de infarto fulminante

Equipe médica trabalhou pela manutenção dos sinais vitais do secretário, mas ele não apresentou reação

Ascom

O Secretário Municipal de Saúde e Saneamento de Corrente, Edivaldo Reis, foi vítima de um infarto fulminante na manhã desta sexta-feira (09/10). No momento da emergência, o secretário se encontrava em uma reunião na sede da Prefeitura Municipal e foi atendido pelo médio Dr. Lancaster, que realizava atendimento clínico no Complexo de Saúde localizado no prédio em frente.

O SAMU chegou logo após o médico e auxiliou nos primeiros socorros. Encaminhado ao Hospital Regional de Corrente, Edivaldo Reis foi atendido por uma equipe médica, que lutou pela manutenção dos sinais vitais até a chegada do SAMU aéreo, que chegou a ser acionado, mas não apresentou reação.

Uma verdadeira comoção tomou conta dos servidores, familiares e amigos que aguardavam por notícias no hospital.

Edivaldo Reis ganhou grande destaque pelos relevantes serviços prestados à Saúde do município de Corrente, sendo responsável por uma verdadeira revolução na administração da pasta. Sua gestão virou referência de modelo de administração em saúde, sendo agraciado, no mês de agosto, com a comenda  “Os Melhores Gestores do Brasil”, estando entre os 30 melhores gestores do Norte e Nordeste.

A qualquer momento divulgaremos informações sobre o velório e o sepultamento


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »