09/10/2015 às 14h19min - Atualizada em 09/10/2015 às 14h19min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do Secretário Municipal de Saúde

Secretário faleceu nesta sexta-feira vítima de um infarto fulminante

Ascom

O Prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti Barros, decretou no início da tarde desta sexta-feira (09/10) luto oficial de três dias pelo falecimento do Secretário Municipal de Saúde e Saneamento, Edivaldo Reis. 

Em sua página pessoal do Facebook, o prefeito manifestou a sua consternação pela perda precoce do competente secretário, e propõe que uma homenagem seja prestada ao gestor, concedendo-lhe o nome na nova Unidade Básica de Saúde que está sendo construída no Centro de Corrente.

Decreto:

O Prefeito Municipal de Corrente, estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais e considerando o falecimento prematuro do Dr. Edivaldo Cavalcante Reis, Secretário Municipal de Saúde e Saneamento, ocorrido nesta sexta-feira,

Decreta:

Artigo único: Fica decretado luto oficial durante três dias pelo falecimento do Dr. Edivaldo Cavalcante Reis, Secretário Municipal de Saúde e Saneamento, pessoa da mais alta expressão social do nosso meio e que prestou relevantes serviços a este município no referido cargo, destacando-se como um dos melhores Secretários de Saúde do Brasil.

 

Palácio Dois Irmãos, 09 de outubro de 2015.

 

Jesualdo Cavalcanti Barros

Prefeito Municipal

 

MATÉRIA RELACIONADA:

Secretário de Saúde de Corrente é vítima de infarto fulminante


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »