19/10/2015 às 21h28min - Atualizada em 19/10/2015 às 21h28min

Polícia Militar prende homem com 40 quilos de maconha na divisa da Bahia com o Piauí

Homem foi preso em ônibus interestadual que fazia linha São Paulo/Ceará

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (19/10) Francisco Antonio Bezerra Cardoso, 38 anos, natural de Novo Oriente/CE, com 40 quilos de maconha. 

A droga foi encontrada numa inspeção de rotina no Posto Fiscal, localizado na BR 135, entre os estados da Bahia e do Piauí. "Os policiais militares de plantão no Posto identificaram a droga em um ônibus interestadual, que fazia linha São Paulo - Crateús, estado do Ceará. Assim que a droga foi encontrada, a guarnição comandada pelo Sargento Cláudio dirigiu-se até o local e efetuou a prisão em flagrante", conta o Major Marcos Antônio Hortêncio dos Santos, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente.

O traficante foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente, onde está preso.

A instalação de um Posto da Polícia Rodoviária Federal na divisa do estado do Piauí é uma antiga solicitação da comunidade ao poder público. A segurança na porta de entrada do estado do Piauí é feita unicamente pelo 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, que já é responsável por atender a 14 municípios. O Posto Polícial mais próximo fica localizado na cidade de Floriano, distante 640 quilômetros de Corrente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »