19/10/2015 às 23h16min - Atualizada em 19/10/2015 às 23h16min

Ex-presidente Lula recebe cidadania piauiense na quarta-feira

A concessão da cidadania piauiense a Lula foi proposta pelos deputados petistas Fábio Novo, Flora Izabel e João de Deus e pelo então deputado José Ribamar Pereira

Alepi

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva confirmou hoje (16), a vinda ao Piauí na próxima semana. Lula será homenageado na quarta-feira (21), com os títulos de cidadania piauiense, pela Assembleia Legislativa, e teresinense, pela Câmara Municipal de Teresina.

O coordenador de Agenda do Instituto Lula, Marco Antonio Riechelmann, encaminhou expediente à Assembleia Legislativa confirmando a presença do ex-presidente na solenidade de outorga do título de cidadania, às 10h da próxima quarta-feira, no Plenário Waldemar Macedo, no Palácio Petrônio Portela, sede do Legislativo estadual.


A concessão da cidadania piauiense a Lula foi proposta pelos deputados petistas Fábio Novo, Flora Izabel e João de Deus e pelo então deputado José Ribamar Pereira, o Cabelouro, do PMDB, em reconhecimento aos relevantes trabalhos do ex-presidente pelo desenvolvimento do Piauí, durante o primeiro e o segundo governo de Wellington Dias.

A concessão da cidadania teresinense a Lula foi iniciativa do vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal ainda em novembro de 2013. 
(P.P.)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »