01/11/2015 às 16h20min - Atualizada em 01/11/2015 às 16h20min

AGESPISA realiza força tarefa e abastecimento d'água em Corrente será normalizado em até 48h

Equipamentos danificados receberam manutenção em Teresina e retornaram hoje (01), domingo.

Portal Corrente

Os equipamentosda Estação de Tratamento d'água de Corrente (ETA) danificados por um curto-circuito na última quinta-feira (29), após forte oscilação de energia, já receberam manutenção e foram instalados neste domingo.

De acordo com o Chefe do Escritório da AGESPISA de Corrente, Claudeci Fernandes, o motor da bomba principal, responsável pela maior parte do abastecimento da cidade, foi enviado à Teresina no mesmo dia (29) do curto-circuito e recebeu atendimento prioritário. "O equipamento ficou pronto ontem e uma equipe o trouxe até a metade do caminho. Eu fui pessoalmente buscá-lo e chegamos hoje, por volta das 13h. Os equipamentos já foram instalados e a Estação de Tratamento de Água está em pleno funcionamento. Permaneceremos de plantão até que todo o abastecimento da cidade esteja normalizado", informa.

Claudeci acrescenta ainda que o abastecimento não ficou completamente comprometido por causa do feriadão. "Como muitas pessoas estão viajando, algumas ruas do centro chegaram a ter água nestes três dias. Com o retorno do abastecimento, as caixas d'água vão enchendo aos poucos e em até 48h acreditamos que todos os bairros estejam abastecidos".

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp