02/11/2015 às 10h55min - Atualizada em 02/11/2015 às 10h55min

Iracema Portela ressalta a dignidade do pai: entrou e saiu pela porta da frente

"Eu perdi minha referência”, declara deputada

Alepi

A filha do ex-governador Lucídio Portela, deputada federal Iracema Portela (PP), falou emocionada sobre a história de vida e o legado político deixado pelo pai, no momento em que o país é sacudido por sucessivos escândalos de corrupção e denúncias de desvios de dinheiro público. 

“Ele teve uma vida plena, saudável, digna... e esteve lúcido até o momento em que fechou os olhos e se foi”, revelou Iracema, sobre a morte do pai na tarde desta sexta-feira (30), em Teresina.
 

"Ele estava bem, como sempre esteve, 100% lúcido, mas reclamando de uma dor no abdômen. “Levamos ele para a clínica para exames e ele estava feliz, contando piada. De repente ele fechou os olhos e apagou. Papai não sofreu”, disse, convicta.


Questionada sobre a herança política de Lucídio Portela, a filha destacou a honestidade, a seriedade, a dignidade com que entrou e saiu da vida pública e da política. "Desde de pequena ouvia as pessoas falando de bem do meu pai. Hoje é um dia triste porque perdemos um grande homem. Eu perdi minha referência”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »