16/11/2015 às 14h15min - Atualizada em 16/11/2015 às 14h15min

Prefeitura de Corrente realiza leilão de bens na próxima quarta-feira

Confira a lista dos veículos a serem leiloados

Ascom

A Prefeitura Municipal de Corrente, através da Central de Licitações, realiza na próxima quarta-feira, 18 de novembro, um Leilão Público de bens considerados inservíveis ao seu patrimônio.

Os bens consistem em veículos usados, máquinas, caminhonetes e sucatas, descritos no anexo I do Edital de Leilão Público nº 002/2015, também abaixo listados.

Poderá participar do Leilão qualquer pessoa física capaz ou pessoa jurídica, portadora do RG, CPF ou CNPJ, sendo vetada a participação direta ou indireta de servidores da Prefeitura Municipal de Corrente.

Para poder participar, o interessado deverá fazer um cadastro, caucionando um CHEQUE em branco nominal ao Leiloeiro. Caso o licitante não possua cheque para caucionar o mesmo poderá participar do leilão efetuando deposito bancário no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), conforme orientações do Edital.

O Leilão acontecerá na garagem municipal localizada atrás do Parque de Exposição Alberto Silva, com início a partir das 8h.

Esclarecimentos, cópia do edital e foto dos lotes poderão ser obtidos no site www.italoleiloes.com, ou na sede da Prefeitura Municipal de Corrente, setor de Licitação, telefone (89) 3573-1285.

 

Confira a lista de bens: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »