17/11/2015 às 11h35min - Atualizada em 17/11/2015 às 11h35min

Prefeitura constrói barragem comunitária no Boqueirão do Riacho Grande

Prefeito Jesualdo Cavalcanti esteve na obra na tarde desta segunda-feira (16)

Ascom

A Prefeitura de Corrente, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEMDER), está construindo mais uma barragem comunitária na zona rural do município. O local escolhido para obra é o Boqueirão do Riacho Grande, comunidade que possui considerável rebanho bovino e que no entanto tem grande dificuldade de acesso à água.

Concomitante à execução da obra também está sendo feita a manutenção da estrada que dá acesso ao local, facilitando a vida dos moradores da região.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti esteve na tarde desta segunda-feira (16) vistoriando a execução da obra, acompanhado pelo Gerente de Recursos Hídricos, Osvaldo Rodrigues e pelo Gerente de Garagem e Oficina, Cleverson Alves Custódio

A construção de barragens comunitárias tem sido uma prioridade do prefeito, que defende a medida como uma grande forma de enfrentamento à seca. "O período de chuva em nossa região é muito intenso e precisamos encontrar formas de armazenar essa água para o período de estigem. Vamos construir quantas barragens forem possíveis em nossa gestão", enfatiza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »