26/11/2015 às 14h50min - Atualizada em 26/11/2015 às 14h50min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti e Superintendente Estadual de Agronegócio, Filemon Nogueira, visitam obras da estrada do Morro Redondo

Obra foi executada com recursos do Governo do Estado e da Prefeitura de Corrente

Ascom

O Prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado pelo Superintendente Estadual de Agronegócio, Filemon Nogueira Paranaguá, vistoriou as obras da estrada que faz a ligação da BR 135 com a localidade Morro Redondo, zona rural do município.

A obra foi executada com recursos da CODEVASF, mais a complementação da prefeitura de Corrente, para garantir a sua conclusão até a sede do povoado, motivo de comemoração dos moradores da localidade que hoje dispõe de uma via com excelente padrão de qualidade.

O Prefeito Jesualdo Cavalcanti está lutando para estadualizar a estrada e, com recursos do Governo Estado, asfaltá-la até a Chapada das Mangabeiras. “O projeto, que está sendo executado pelo Governo do Estado, deverá estar pronto no mês de março do ano seguinte, data em que está prevista a liberação de recursos do Banco Mundial para o financiamento de diversas obras no Piauí”, acrescenta o prefeito.

As obras da nova Unidade Básica de Saúde do Centro também foram visitadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »