28/11/2015 às 21h08min - Atualizada em 28/11/2015 às 21h08min

Auto de Natal abre as festividades de final de ano em Corrente

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo fez o lançamento do Concurso de Decoração Natalina 2015 durante a solenidade

Ascom; fotos: Suele Nogueira

Na noite desta quinta-feira (26) aconteceu, na Praça Elizeu Cavalcante, o Auto de Natal 2015 de Corrente, anunciando a chegada do Natal, as festividades do aniversário da cidade e os festejos da padroeira.

Apresentaram-se os usuários do CAPS I, os estudantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o músico Gidean Miranda e os estudantes da Escola Municipal de Dança, Música e Artes Cênicas.

A Secretária Municipal de Trabalho e Cidadania aproveitou a ocasião para convidar a comunidade para a programação dos dias 3 e 4 de dezembro, quando haverá exposição de trabalhos e Mostra Cultural da Secretaria de Trabalho e Cidadania (Projovem e Peti).

Durante a solenidade também foi feito o lançamento do Concurso de Decoração Natalina 2015 pela Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Ruamma Lobato, premiando ao total 3 mil reais para as melhores decorações da cidade.

Estiveram presentes ao evento cultural o prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado pela primeira-dama e Secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura, Maria do Socorro Cavalcanti, secretários municipais, vereadores, servidores e pessoas da comunidade.

Confira a programação das comemorações de aniversário da cidade:

Dias 03 e 04/12
16h – Exposição de trabalhos e Mostra Cultural da Secretaria de Trabalho e Cidadania (Projovem e Peti)
Local: Praça Padre Elizeu Cavalcante

Dia 5/12
8h – Início Campeonato de Futsal - Local: Ginásio Poliesportivo
16h - Final da Copa Extremo Sul - Local: Estádio Paraguassu

Dia 06/12
8h - Campeonato de Futsal - Local: Ginásio Poliesportivo
16h - Exposição de trabalhos e mostra cultural da Secretaria de Saúde e Saneamento (CAPS) - Local: Praça Padre Elizeu Cavalcante

Dia 07/12
22h - Show com apresentação de bandas - Local: Rua Desembargador Amaral/ Praça Padre Elizeu Cavalcante

Dia 08/12
21h – Desfile de moda do comércio local
22h - Show com apresentação de bandas - Local: Rua Desembargador Amaral/ Praça Padre Elizeu Cavalcante

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »