02/07/2013 às 15h28min - Atualizada em 02/07/2013 às 15h28min

IFPI Campus Corrente disponibiliza 40 vagas para Agronegócio

Inscrições para o Exame Classificatório devem ser realizados até

IFPI, edição Portal Corrente
  • Estão abertas até 12 de julho as inscrições para o Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí. Nesse edital estão sendo ofertadas 670 vagas em cursos técnicos nos campi Teresina Central, Teresina Zona Sul, Floriano, Corrente, São Raimundo Nonato e Uruçuí.
  •  
  • Para o Campus de Corrente estão sendo disponibilizadas 40 vagas para o curso Técnico em Agronegócio, no período vespertino.

     

    As inscrições estão sendo feitas exclusivamente no site do IFPI. Do total de vagas, 50% serão reservadas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado todo o ensino fundamental ou médio em escolas públicas. Para ampliar o sistema de cotas, 5% das vagas vão para pessoas com deficiência.

    No momento da inscrição, os candidatos deverão informar se desejam concorrer às vagas destinadas às ações afirmativas ou às de ampla concorrência. Os que desejarem concorrer às de ações afirmativas devem dirigir-se ao Campus do IFPI para o qual estão concorrendo, após efetuar o pagamento, e entregar a documentação listada no edital.

    A prova do Exame Classificatório será aplicada no dia 21 de julho, no horário de 8h às 12h. O teste constará de 60 questões objetivas, das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com o conteúdo programático das disciplinas constantes no edital. O resultado final será divulgado até o dia 26 de julho.

    Acesse a página de inscrição

  •  21/06/2013 - Edital

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »