20/12/2015 às 19h40min - Atualizada em 20/12/2015 às 19h40min

Cinco pessoas da mesma família de Corrente morrem em acidente na BR-020, em Posse, em GO

Carro estava em uma reta quando bateu de frente com caminhão, diz PRF. Segundo polícia, um bebê de menos de um ano de idade está entre vítimas.

G1/Goiás

Um acidente matou cinco pessoas da mesma família de Corrente, Piauí, no km 201 da BR-020, no município de Posse, região nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três mulheres, de 30, 31 e 33 anos, uma criança de 11 anos e um bebê de colo morreram na colisão entre o carro em que estavam e um caminhão. 

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na noite de sábado (19) quando o veículo da família, um Chevrolet Corsa, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, que vajava no sentido contrário, em direção a cidade de Posse. Segundo o agente da PRF, Ivan Alves, a polícia ainda não sabe dizer as causas do acidente, mas disse que no local da batida a ultrapassagem é proibida.

"O acidente aconteceu em uma reta, então pode ser que tenha sido durante uma ultrapassagem, ainda não sabemos dizer", afirmou o agente. Os corpos das vítimas foram levados para o Insitituto Médico Legal (IML) de Formosa, Entorno do Distrito Federal, para identificação. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (21), em Corrente/PI, conforme informações da família.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp