06/02/2016 às 22h57min - Atualizada em 06/02/2016 às 22h57min

UESPI divulga lista por ordem de classificação e informa sobre prazos para confirmação da Lista de Espera do SISU 2016

No prazo de 15/02 a 17/02 confirmar interesse de vaga presencialmente

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação,  torna público o presente Edital, CONTENDO AS NORMAS, ROTINAS E PROCEDIMENTOS RELATIVOS À UTILIZAÇÃO DA LISTA DE ESPERA, para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada prevista no Sistema de Seleção Unificada – SiSU referente a primeira edição de 2016.

As vagas não ocupadas ao fim da única chamada regular prevista referente ao Processo Seletivo do SiSU /2016 serão preenchidas mediante utilização da Lista de Espera disponibilizada pelo SiSU, em convocações posteriores, através de Edital publicado pela PREG e divulgado nos endereços eletrônicos www.uespi.br e www.uespi.br/preg. A manifestação referida no subitem 1.2 assegura tão somente a permanência na Lista de Espera do SiSU, MAS NÃO GARANTE A VAGA NO CURSO PRETENDIDO.

No prazo de 15/02 a 17/02 confirmar interesse de vaga presencialmente, de 8:00 às 13:00 horas portando os originais de RG e CPF. Os candidatos convocados deverão comparecer ao Campus do Curso para o qual foi aprovado para confirmação presencial de interesse na vaga e os candidatos convocados para cursos que funcionam em unidades pertencentes ao Território Entre Rios (Campus Poeta Torquato Neto, CCS e Campus Clóvis Moura) deverão comparecer para confirmação presencial na Sala de Leitura – que fica próxima a Biblioteca do Campus Poeta Torquato Neto, Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá – Teresina (PI). Os Cursos do Centro de Ciências Agrárias – CCA (Agronomia e Zootecnia) funcionarão nas dependências do Campus Poeta Torquato Neto.

A lista convocando os classificados em primeira chamada, que confirmaram presencialmente interesse na vaga, será divulgada no dia 24 de fevereiro deste ano, via internet, nos endereços, www.uespi.br e www.uespi.br/preg. Após a divulgação da lista os aprovados devem comparecer, entre os dias 29/02 a 02/03/2015, nas unidades da UESPI onde pleitearam vaga, para confirmação de Matrícula Institucional. Os horários de atendimento são: de 8h às 12 h e de 13h às 17 h.

Já a lista convocando os candidatos aptos a preencherem vagas remanescentes, que confirmarem presencialmente interesse na vaga, será publicada no dia 28 de março (a publicação se dará nos mesmos endereços eletrônicos acima mencionados). Os candidatos aprovados em segunda chamada devem confirmar Matrícula Institucional entre 30 a 31/03/2015, nos mesmos horários já mencionados. Vale ressaltar que o período para confirmação presencial de interesse na vaga é de 15 a 17  deste mês; aqueles que não comparecerem à confirmação presencial serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga.

Mais informações no EDITAL LISTA DE ESPERA UESPI – SiSU 2016

Lista de Chamada Campus Teresina (Torquato Neto, Clóvis Moura, CCS e CCA): Poeta Torquato Neto & Clóvis Moura

Demais Campi


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »