09/02/2016 às 09h00min - Atualizada em 09/02/2016 às 09h00min

'Tenho precoceito contra a corrupção', afirma Robert Rios

Robert Rios declarou que os políticos vivem da credibilidade e que eles deveriam deixar a atividade quando não são mais acreditados pela população

Alepi

Ao rebater discurso da deputada Flora Izabel, líder do PT, o deputado Robert Rios (PDT), líder da oposição, disse que tem preconceito contra roubo e contra a corrupção e não contra pessoas, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele afirmou que votou nos candidatos do Partido dos Trabalhadores à presidência da República, mas que não pode continuar apoiando o PT depois das denúncias de corrupção em seus governos.

Robert Rios declarou que os políticos vivem da credibilidade e que eles deveriam deixar a atividade quando não são mais acreditados pela população. Ele contestou afirmação do líder do Governo, deputado João de Deus (PT), dizendo que, ao contrário dele que é suplente, se elegeu em 2014 para uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O líder oposicionista disse que Flora Izabel e João de Deus é que seriam preconceitosos, após declaração do líder do Governo de que o  o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, que é negro, teria comprado um apartamento por um milhão de dólares nos Estados Unido. “O PT vai ter que me engolir até o último dia de mandato”, acrescentou ele.

 

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »