19/02/2016 às 16h00min - Atualizada em 19/02/2016 às 16h00min

Homem é morto com cinco tiros de espingarda em Bom Jesus

Envolvidos discutaram em jogo de futebol na noite anterior

GP1

Arisneto Soares Barbosa foi morto com cinco tiros de espingarda calibre 20, no município de Bom Jesus, localizado a aproximadamente 597 km da capital, Teresina, por volta das 7h, desta sexta-feira (19). A esposa da vítima presenciou o crime. 

O tenente Edilson, lotado na 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí afirmou que o principal suspeito é um homem identificado como Marciel Rodrigues de Figueiredo, que teria discutido com a vítima  em um campo de futebol, na tarde de ontem (18), no bairro Alto Alegre. Arisneto Soares já tinha passagem pela polícia por agressão à esposa. 

“Ontem ocorreu a briga entre a vítima e o acusado durante uma partida no campinho do bairro. Segundo os vizinhos e a própria esposa que estava saindo com a vítima para o trabalho e presenciou o homicídio, o suspeito se trata deste homem [Marciel Rodrigues de Figueiredo]”, relatou o tenente

As testemunhas ainda informaram que o suspeito conduzia uma motocicleta modelo CB 300 de cor preta e placa não informada. “Foram repassadas as características da motocicleta e do próprio suspeito que estava com uma mochila. O destino tomado pelo acusado não foi identificado, e de acordo com os detalhes da ação, acreditamos que o crime tenha sido premeditado”, disse. 

A Polícia Civil e peritos médicos estiveram no local para analisar a cena do crime e colher informações sobre o caso. “A Polícia Militar também está reunido esforços para que possamos capturar o acusado, inclusive, contando com o apoio também das guarnições dos municípios mais próximos”, concluiu o tenente. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »