23/02/2016 às 18h55min - Atualizada em 23/02/2016 às 18h55min

Suspeito de matar irmão de policial civil em Cristalândia é preso no Sertão da Paraíba

Na quarta-feira (24), policiais do Piauí devem chegar a Paraíba para buscar o suspeito.

180 Graus

Um jovem, de 25 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23) na cidade de Santa Cruz, no Sertão paraibano, suspeito de praticar um latrocínio em Cristalândia do Piauí, no Piauí. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2015 e a vítima foi o irmão de um policial civil.

O delegado que comandou a operação que resultou na prisão, Carlos Seabra, explicou a forma como conseguiram chegar até o rapaz. "Nós recebemos informações da Polícia Civil de Piauí, que estava investigando o caso. Após localizarmos o criminoso, solicitamos o mandado de prisão e cumprimos", disse.

O homem foi preso na casa de familiares na Zona Rural. Em depoimento, ele contou que teve participação do latrocínio, mas negou que tenha sido o autor dos disparos que mataram a vítima. A polícia ainda fez buscas para tentar localizar a arma usada no crime, mas nada foi encontrado.

Ainda de acordo com o delegado Carlos Seabra, o jovem está à disposição da Justiça e foi encaminhado para um presídio de Sousa. Na quarta-feira (24), policiais do Piauí devem chegar a Paraíba para buscar o suspeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »