22/02/2016 às 19h42min - Atualizada em 22/02/2016 às 19h42min

Indicativo institui desconto em IPVA

Proprietários de veículos que não tenham incorrido em infração serão beneficiados

Alepi

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) foi comunicado a formação do bloco supra-partidário composto por três partidos PDT, PSDB e PSB. Na oportunidade, os deputados Rubem Martins (PSB); Firmino Paulo (PSDB) e Robert Rios (PDT) foram indicados como líder, 1º vice-líder e 2º vice-líder, respectivamente.

Fazem parte do bloco os deputados: Luciano Nunes (PSDB); Marden Menezes (PSDB), Firmino Paulo (PSDB); Robert Rios (PDT); Rubem Martins(PSB); Gustavo Neiva (PSB); Wilson Brandão (PSB) e Belê Medeiros(PSB).

O deputado Antônio Félix (PSD) propôs Indiciativo de Projeto de Lei que institui desconto no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores – IPVA. O indicativo garante, entre outros benefícios, o desconto anual progressivo do importo ao condutor e proprietário de veículo automotor que não tenha incorrido em infração de trânsito no período de um ano antes do pagamento do IPVA.

Firmino Paulo (PSDB) apresentou nesta segunda-feira (22) Projeto De Lei que dispõe sobre a declaração de Utilidade Pública estadual à Cooperativa dos profissionais de Música do Piauí – CAPIVARA. “A Cooperativa valoriza as aspirações e talentos profissionais dos integrantes com permanente incentivo ao seu aprimoramento e possui relevamtes serviços prestados”, justifica.







Isolda Monteiro - Edição: Caio Bruno 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »