16/12/2015 às 13h45min - Atualizada em 16/12/2015 às 13h45min

Governo envia projeto que institui programa habitacional para Servidor

Alepi

Com o objetivo de incentivar a aquisição da moradia para os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas, militares e bombeiros da reserva e reformados, o Governo do Estado do Piauí enviou a Assembleia o Projeto de lei nº 66, vinculado ao regime próprio da Previdência Social do Piauí. Trata-se do Programa Habitar Servidor que deverá contar com imóveis no conjunto Verde que te quero verde, Deus quer, O sonho não acabou e Pasárgada. 


Caso o número de inscritos não seja o suficiente para a totalidade das unidades residenciais destinadas ao Habitar Servidor, as unidades serão destinadas à população em geral. Para habilitar-se, o candidato não deverá possuir outro imóvel e preencher todos os requisitos para o financiamento imobiliário. O interessado na compra do imóvel deverá receber a aprovação da análise de crédito da Caixa Econômica Federal. 


A seleção dos interessados na aquisição das unidades residenciais deverão obedecer as regras do Edital. Primeiro, o candidato com alguma deficiência. Os candidatos que moram com dependentes ou parentes com algum tipo de defiência mental ou físicca, desde que com parentesco até terceiro grau, e os demais habilitados, classificados em ordem descrescente de idade. 

Emerson Brandão:Editor:Katya Dangelles 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »