09/07/2013 às 19h55min - Atualizada em 09/07/2013 às 19h55min

FAZENDO HISTÓRIA: Camarotes do Sanrá Folia estão perto de esgotar

Sanrá Folia acontece dia 13 de julho

Portal Corrente

Chiclete com Banana promete transformar São Raimundo Nonato na capital da folia. Sanrá Folia acontece dia 13 de julho. 90% dos camarotes já foram vendidos.

Serão 10 horas que entraram para a história de São Raimundo Nonato, município do interior do Piauí que faz divisa com a Bahia. A cidade promove a primeira edição do Sanrá Folia acontece no Parque Hipólito Ribeiro Soares e tem como atração principal a banda baiana Chiclete com Banana.

Uma mega estrutura já está sendo montada. Serão cinco ambientes (Camarote Empresarial, Camarote Vip, Front Stage, Pista Vip e Pista) com total conforto e segurança para todos. 

CAMAROTES ESTÃO PARA ESGOTAR

Um dos ambientes mais Top's é o Camarote VIP, que além da visão privilegiava de todo o show conta com entrada diferente dos foliões da pista e front stage, o público do camarote ainda terá disponível open bar (vários tipos de bebidas liberadas) como Whisky 8 anos, Cerveja, Refrigerante, Água, Energético, Bar Man Exclusivo e open food (comida liberada) durante todo o evento. 

Os freqüentadores do camarote ainda contarão com PIT STOP de uma mídia local e estadual exclusivo. Segundo a organização mais de 90% dos camarotes já foram vendidos, -"São pessoas de todos os lugares do Brasil, que adquiriram pelo nosso site. Até quarta (10/07) todos os ambientes terão o preço majorado e entra em vigor o 4º lote", diz a organização.

-"A estrutura do camarote é a mesma utilizada em grandeseventos como o Festival de Verão, Fortal, Carnaval de Comburiu, sem duvidas é a estrutura perfeita e segura para o Sanrá Folia", diz o empresário Walterdes Coelho.

GARANTA SUA VAGA NO SANRÁ FOLIA, CLIQUE AQUI
 



Em entrevista a reportagem o empresário Walterdes Coelho, diz que o evento mudará o conceito e fará história, - "O Sanrá Folia irá transformará o padrão dos próximos eventos, pois São Raimundo Nonato entrará de vez no circuito nacional da música brasileira. Será a realização do sonho de milhares de pessoas, entre jovens, adultos e pessoas da terceira idade, que nunca tiveram a oportunidade de viajar para uma capital e assistir ao show do Chiclete com Banana", diz.

Reprodução

Reprodução

DIA 13 DE JULHO SÃO RAIMUNDO NONATO VAI RESPIRAR A ALEGRIA

O evento já está com Alvará liberado pela Prefeitura Municipal, será montada também um forte sistema de segurança para os foliões. -"Já temos todo o apoio com instituições como Samu, Hospital Regional, Secretária de Saúde, Policia Militar, Policia Civil, Secretária de Infra-estrutura, Corpo de Bombeiros que irá vim de Floriano e uma empresa segurança particular especializada vai garantir segurança, conforto e a realização do mega evento", diz a organização.

Além de gerar renda diretamente e indiretamente para centenas de famílias, o Sanrá Folia levará diversão e folia com a maior banda de axé do Brasil para São Raimundo Nonato.

O evento irá também destacar a importância do turismo local, dando suporte há hotelaria, restaurantes, boutiques e toda área comercial local e incentivará a visitação ao Museu do Homem Americano e ao Parque Nacional Serra da Capivara.

-"Vamos receber um grande público de vários municípios do Piauí e de outros estados, vamos incentivar esses turistas a visitarem as belezas naturais de São Raimundo Nonato. Todo o comércio já está sendo beneficiado, desde os ambulantes até as grandes lojas", diz o empresário Walterdes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »