23/01/2016 às 08h11min - Atualizada em 23/01/2016 às 08h11min

Themístocles Filho recebe visitas de Silas Freire e Franzé Silva

Alepi

Com a proximidade do início do Ano Legislativo, marcado para 2 de fevereiro, o presidente Themístocles Filho (PMDB) tem recebido a visita de várias autoridades. Nesta quinta-feira (21), o secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva, esteve com o presidente, para adiantar algumas das propostas que deverão ser encaminhadas neste primeiro semestre para  apreciação e aprovação do Legislativo. 

Franzé Silva disse que a visita foi de cortesia, para colocar os assuntos do Piauí em dia, mas que a partir de fevereiro várias matérias de interesse do Estado vão estar chegando ao Palácio Petrônio Portela, sede do Legislativo.  

Outra visita que o presidente Themístocles Filho recebeu hoje foi a do presidente do Partido da República no Piauí, deputado federal Silas Freire, que foi informar o presidente sobre a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina.
 
“Estamos apenas conversando e iniciaremos os debates para as eleições municipais depois do carnaval, com muita cautela. Vamos conversar pois a porta está aberta para o diálogo e entendimento, porque o teresinense deseja melhorias na saúde, mobilidade, segurança pública; o povo quer saber como faremos para resolver os problemas. Os pré-candidatos devem debater os problemas e dizer, cada um, como amenizar e resolver. Mas toda a decisão é partidária, não é uma decisão do deputado Themístocles Filho”, avisou o presidente da Alepi.

 “Viemos aqui abrir um canal de conversa com o líder maior do PMDB em Teresina, viemos pedir que o presidente Themístocles abrisse um canal de conversa e diálogo para o PR na sucessão municipal de Teresina. Temos até agosto para decidir chapa majoritária, mas é importante que esta porta esteja aberta”, explicou Silas Freire.

 

 

Texto e fotos: Nayane Miranda
Edição: Paulo Pincel

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »