10/07/2013 às 15h39min - Atualizada em 10/07/2013 às 15h39min

OAB-PI inaugura novas Salas dos Advogados em Parnaguá, Corrente e Gilbués

Eventos acontecerão nos dias 11 e 12 de junho

OAB/PI; edição Portal Corrente
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, inaugura novas Salas dos Advogados nas cidades de Paranaguá, Corrente e Gilbués, na próxima quinta (11) e sexta-feira (12).  As solenidades contarão com a presença do presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, do presidente da OAB Subseção Corrente, Claudimiro Nunes, além de membros da Diretoria e Conselho Seccional.
 
A inauguração das salas faz parte de um compromisso da atual gestão em entregar à advocacia piauiense espaços condignos para o pleno exercício da profissão. “Nós sabemos da importância que esses espaços têm para os nossos colegas advogados. O nosso objetivo é, portanto, inaugurar uma Sala em cada Fórum do Estado do Piauí, facilitando o acesso do cidadão à justiça”, explica Willian Guimarães.
 
No dia 11 de julho, às 17h, acontecerá a inauguração da Sala dos Advogados no Fórum da Comarca de Paranaguá, e no dia 12 de julho será reinaugurada em Corrente a Sala dos Advogados na Vara de Trabalho da cidade às 9h. A inauguração da nova Sala na sede da Subseção da OAB-PI na cidade, será às 10h30. Em Gilbués, a Sala será instalada no Fórum da cidade e o evento acontecerá às 15h.
 
As novas Salas serão equipadas com a estrutura necessária para que o advogado possa oferecer um melhor serviço à sociedade. São mesas, computadores, impressoras e acesso à internet. “Nós preparamos um ambiente confortável e com todos os equipamentos para que o colega advogado execute seus trabalhos. E a partir daí ofereça o serviço que a sociedade merece”, disse Willian Guimarães.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »