15/05/2016 às 08h01min - Atualizada em 15/05/2016 às 08h01min

Audiência sobre Uespi será realizada na próxima quarta-feira

Alepi

O deputado Luciano Nunes (PSDB), presidente da Comissão de Administração Pública e Política Social, anunciou, hoje(12), que a audiência publica para discutir a situação da Uespi (Universidade Estadual do Piauí) será realizada às 9 horas da próxima quarta-feira(18) na sala da Comissão de Constituição e Justiça localizada no anexo do Palácio Petrônio Portella, sede da Assembleia Legislativa.

Luciano Nunes disse que na manhã de hoje professores e servidores da Uespi ocuparam o Palácio de Karnak porque ainda não haviam conseguido uma audiência com o governador Wellington Dias para tratar sobre melhorias salariais e de funcionamento daquela instituição de ensino. 

O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), informou que a audiência com o chefe do Poder Executivo estadual ainda não ocorreu porque Wellington Dias viajou a Brasília para acompanhar a votação no Senado Federal da abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. “A audiência será realizada amanhã(13) às 16 horas”, afirmou ele.

Luciano Nunes disse que a audiência pública deverá contar com a presença do secretário de Administração, Franzé Silva, do reitor da

Uespi, Nouga Cardoso, e de representantes dos Sindicatos dos Professores e Servidores da Universidade Estadual do Piauí.

 

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »