14/06/2016 às 16h49min - Atualizada em 14/06/2016 às 16h49min

Corrente realiza I Simpósio de Informática

IFPI

Estão abertas, até 19 de junho, as inscrições para o I Simpósio de Informática de Corrente - I SINFCOR, que será realizado de 29 de junho a 1º de julho, com o tema “Compartilhando Saberes para o Desenvolvimento do Sul do Piauí”.

O evento, organizado por docentes e discentes dos cursos técnicos integrado e concomitante/subsequente em informática com apoio do corpo administrativo do campus, tem o objetivo de apresentar as várias possibilidade de uso da informática e das novas tecnologias, proporcionando aos participantes discussões sobre Tecnologias da Informação, além de divulgar para as ações e oportunidades existentes campus Corrente, incentivando a troca de experiências entre as comunidades acadêmica, científica, profissional e empresarial.

A programação conta com Palestras, Apresentação de Trabalhos Científicos e Minicursos, abordando temas como startups, robótica, negócios digitais, inglês para informática, animações, desenvolvimento de games e aplicativos.

Os participantes poderão participar ainda da minimaratona de informática, que contará com provas como desafio de programação, projeto de análise social e quiz sobre informática, dentre outras atividades.

As inscrições são realizadas exclusivamente online, através do site do evento:http://www.fsgeek.com.br/sinfcor/ .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »