22/06/2016 às 07h42min - Atualizada em 22/06/2016 às 07h42min

APAE de Corrente inaugura sala de atendimento especializado, construída com ajuda do Bazar da Solidariedade

Evento beneficente foi uma iniciativa da Vara do Trabalho de Corrente, sob coordenação da juíza Kelly Cardoso

Viviane Setragni
ASCOM

A APAE de Corrente inaugurou, na manhã de segunda-feira, uma sala para atendimento especializado, que será utilizada para atendimento pedagógico, fisioterapêutico, fonoaudiológico e psicológico de seus frequentadores. O espaço foi construído graças à iniciativa da juíza do trabalho Kelly Cardoso e toda a equipe de servidores da Vara do Trabalho de Corrente, que organizaram um Bazar da Solidariedade, em outubro de 2015.

Na solenidade, a diretora da instituição, Rejane Barreira, agradeceu a iniciativa da magistrada e destacou a importância do ato. “Nós não tínhamos aqui um espaço adequado para esse tipo de atendimento e a dra. Kelly, de forma espontânea, percebeu a nossa necessidade no Natal de 2014 e teve a iniciativa de organizar o evento. Agradecemos de todo coração e esperamos sinceramente que outras pessoas da sociedade se sintam inspiradas pela iniciativa!”.

A juíza Kelly Cardoso iniciou a sua fala prestando contas do montante arrecadado, no total de R$ 5.435 reais, valor este totalmente já utilizado na reforma da sala de atendimento especializado. “Agradeço a toda a equipe da Vara do Trabalho, que participou da organização do bazar, agradecemos em especial aos doadores e finalmente agradecemos à sociedade correntina, que acreditaram na ideia e que desde o primeiro dia fizeram fila para comprar no bazar. Desde o primeiro dia que eu visitei a Apae, no Natal de 2014, eu senti que havia aqui muito amor e que eu poderia contribuir de alguma forma. Essa foi a forma que eu encontrei de participar e gostaria que outras pessoas também participassem. Muito obrigada!”.

A solenidade também contou com a presença do vereador Edilson de Araújo Nogueira, da secretária de Trabalho e Cidadania, Maria de Fátima Lustosa, do gerente de apoio à pessoa com deficiência, Ubiraci Lustosa de Carvalho, da superintendente municipal de educação, Socorro Amorim, da presidente da APAE, Ana Rita Marinho, da empresária Evelyne Paranaguá, do presidente do COMUDE, Paulo Henrique Dourado, e os servidores da Vara do Trabalho de Corrente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »