03/07/2016 às 00h00min - Atualizada em 03/07/2016 às 00h00min

Rubem Martins quer asfaltamento de acessos ao Terminal de Petróleo

Alepi

A Assembleia Legislativa apreciará nesta semana requerimento apresentado na sessão do dia 30 em que o deputado Rubem Martins (PSB) pede ao Governo do Estado a pavimentação asfáltica dos acessos que ligam a BR-343 ao Terminal de Petróleo localizado no bairro Dirceu Arcoverde. Rubem Martins disse que, atualmente, os motoristas de caminhões enfrentam dificuldades de acesso ao terminal.

Rubem Martins afirmou que o fluxo de veículos é intenso na área do Terminal de Petróleo e existe ameaça à saúde dos motoristas devido a poeira que ocorre no local durante o acesso dos caminhões para abastecimento com combustíveis. Ele salientou que a extensão dos acessos fica entre 300 e 400 metros e que a pavimentação asfáltica resolverá o problema.

Por sua vez, o deputado Edson Ferreira (PSD) apresentou requerimento pedindo à direção regional da CPRM (Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais) no Piauí que envie uma equipe de geólogos para realização de uma sondagem em São Raimundo Nonato visando a perfuração de poços tubulares. Também, foi lido ofício do deputado Cícero Magalhães (PT) informando que será substituído na Comissão de Constituição e Justiça pelo deputado João de Deus (PT), líder do Governo.

 

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »