30/06/2016 às 22h08min - Atualizada em 30/06/2016 às 22h08min

Aprovada gratificação de produtividade no Imepi

Alepi

Os servidores efetivos do Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) e funcionários comissionados que ocupam cargos de chefia  erão direito a uma gratificação de produtividade, de acordo com parecer favorável do deputado Cícero Magalhães (PT) ao Projeto de Lei 31/2016 do Poder Executivo aprovado hoje(29) pela Comissão de Administração Pública e Política Social em reunião presidida pelo deputado Luciano Nunes (PSDB). A matéria foi aprovado em plenário.

O diretor-geral do Imepi, Maicon Danilo, que acompanhou a reunião da Comissão de Administração, disse que os servidores já recebiam a gratificação de produtividade, que tinha sido suspensa por determinação do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro). “Há necessidade da aprovação desse Projeto de Lei para que a gratificação retorne aos contracheques dos servidores”, afirmou ele.

Maicon Danilo afirmou que os valores da gratificação são variáveis, dependendo das atividades exercidas por cada servidor, mas ficam entre R$ 500,00 e R$ 2,5 mil. Ele agradeceu aos parlamentares da Comissão de Administração por terem votado a favor do Projeto de Lei. Participaram da reunião, além do presidente Luciano Nunes, os deputados João de Deus (PT), líder do Governo, Cícero Magalhães, Liziê Coelho (PTB) e Evaldo Gomes (PTC).
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »