16/07/2016 às 12h00min - Atualizada em 16/07/2016 às 12h00min

Vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente de Santa Filomena morrem em acidente em Palmas

Adauton Barbosa de Queiroz era pré-candidato a prefeito para as próximas eleições

G1
(Foto: Nathália Henrique/TV Anhanguera)

O vice-prefeito do município de Santa Filomena, Adauton Barbosa de Queiroz, morreu em um grave acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (15/07) na entrada da cidade de Palmas, capital do Tocantins. Estava com ele no veículo o secretário de Meio Ambiente Gilberto Lustosa de Matos, que também morreu.


Adauton Barbosa de Queiroz 

Adauton, de 57 anos, seria o pré-candidato a prefeito da situação na cidade. 

Gilberto, de 63 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Lucas Martins de Arruda Neto, de 20 anos, que dirigia o caminhão, disse que não teve tempo de parar quando viu o veículo das vítimas saindo de um retorno proibido.

Outras três crianças estavam no Fiat Strada dirigida por Adauton, mas não se feririam com gravidade. Uma delas se machucou devido uma pancada na cabeça e está em observação em um hospital de Palmas. Uma das crianças era neta do vice-prefeito, outra era neta do secretário e a terceira era uma colega delas.

O grupo saiu de Santa Filomena por volta de 12h com destino a Palmas. Segundo informações, na entrada daquela cidade, perímetro urbano da TO-050, o motorista do veículo teria feito um retorno que não era permitido, quando foram colhidos pelo caminhão. O caminhão arrastou o veículo por vários metros.

Os corpos estão no IML em Palmas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »