01/08/2016 às 01h48min - Atualizada em 01/08/2016 às 01h48min

Onelio reúne apoio da maioria dos atuais vereadores em Sebastião Barros

Nome do engenheiro agrônomo foi oficializado como pré-candidato a prefeito nesta sexta

Viviane Setragni
Portal Corrente

A pré-candidatura do engenheiro agrônomo Onelio Carvalho dos Santos, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), à prefeitura de Sebastião Barros, foi confirmada em convenção realizada nesta sexta, 29 de julho, na Unidade Escolar Raimundo da Paz Nogueira. O candidato a vice-prefeito será Gilson Mário Cunha Lisboa, do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que atualmente ocupa mandato eletivo na Câmara Municipal. O evento, que teve início pouco depois das 14h30, também definiu os pré-candidatos a vereador. Ministério Público, TRE e Polícia Militar também estiveram presentes no ato.

Além do PTB e do PHS, compõe a chapa o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido Progressista (PP), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o Partido Social Cristão (PSC) e Solidariedade.

Onelio, além de ser um novo nome na política sebarriense, conseguiu o feito de reunir ao seu lado a maioria dos atuais vereadores, em oposição ao pré-candidato apoiado pelo atual prefeito, Nivaldo Roberto (PMDB).

Em seu discurso, o pré-candidato a prefeito declarou que se sente honrado com o apoio recebido. “Para mim é uma satisfação imensa saber que poderei contar com o apoio de todos aqui presentes e declaro que honrarei a confiança a mim depositada por todos os partidos políticos. Nossa coligação foi denominada Trabalho, confiança e respeito pelo povo, pois acreditamos que sejam os pilares para o desenvolvimento desse município”.

Confira a lista com o nome dos 16 pré-candidatos a vereador:

Ana Licia de Souza Corado Lustosa (PP)

André Filho Barbosa de Souza (Solidariedade)

Cleberton Pereira de Souza (PT)

Edmundo Correia de Souza (PSC)

Jagney Jonhson Lisboa Cunha (PHS)

Jofre Torres de Souza (PTB)

José Olívio da Silva Filho (PTB)

Jurandir Pereira da Silva (PDT)

Leonardo Lobato Carvalho Cavalcanti Lemos (PP)

Lucia Batista de Souza Cunha (PHS)

Luciane de Souza Azevedo (PTB)

Mauro Henrique Alves da Silva (PP)

Noenizia Alves de Oliveira (PHS)

Oneide Carvalho da Silva Brito (PTB)

Otoniel Ferreira dos Santos (PTB)

Valdimir Alves Batista (PRB)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »