01/08/2016 às 17h31min - Atualizada em 01/08/2016 às 17h31min

Convenção partidária define Pablo como pré-candidato a prefeito de Sebastião Barros

Viviane Setragni
Portal Corrente

A convenção partidária do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Sebastião Barros definiu, na tarde de sábado (30), o bacharel em Direito Pablo Custódio Mendes de Carvalho como pré-candidato a prefeito do município.

A convenção, que aconteceu na Câmara de Vereadores, também reuniu o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Social Democrático (PSD), partidos que compõe a chapa apoiada pelo atual prefeito, Nivaldo Roberto. No ato ficou também definido o nome do mecânico Manoel Edson de Araújo Filho como pré-candidato a vice-prefeito. Ministério Público e Tribunal Regional Eleitoral estiveram presentes ao ato, assim como a Polícia Militar.

Pablo Custódio colocou que é um desafio muito grande colocar o seu nome como pré-candidato a prefeito, pois considera Sebastião Barros um município muito carente. “Quem acha que é um mar de rosa assumir a prefeitura de Sebastião Barros está muito enganado, é um trabalho de muita luta. Agradeço a todos os correligionários e quero dizer que estamos juntos para vencer e ajudar o nosso município”.

Confira a lista com o nome dos 11 pré-candidatos a vereador que compõe a coligação “A Força da juventude”:

Carmem Oliveira (PSDB)

Eltomar Batista da Cunha Júnior (PMDB)

Gabriela de Carvalho Dias (PMDB)

Gessivaldo Soares de Souza (PSB)

Inácio Francisco dos Santos (PSD)

Joédson Guedes de Souza (PSD)

José Alex de Oliveira (PMDB)

Maria das Mercês Lisboa (PSD)

Mário Eugênio de Souza Dias (PSDB)

Ressioneide Lopes de Almeida (PSD)

Wenderson Guedes (PSD)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »