04/08/2016 às 00h00min - Atualizada em 04/08/2016 às 00h00min

Coligação apoiada por Jesualdo Cavalcanti lança pré-candidato Edilson com a presença do governador

Viviane Setragni
Portal Corrente

Os partidos apoiados pelo atual gestor municipal de Corrente, Jesualdo Cavalcanti Barros, realizaram na tarde desta quarta-feira, 3 de agosto, a convenção partidária que oficializou a pré-candidatura do vereador Edilson de Araújo Nogueira e do empresário Marcos Aurélio Barros Aguiar à prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

O ato político, realizado na Casa da Cultura, contou com a presença do governador do estado do Piauí, Wellington Dias, do deputado Fernando Monteiro, do Secretário Estadual de Cultura e Deputado, Fábio Novo (PT), do presidente estadual do PHS, Luiz Coelho, além dos filiados ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido da Social Democracia (PSD), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido DT (PDT), (PSL) e (PHS), Viva Corrente!

Edilson de Araújo Nogueira destacou a importância de continuar trabalho iniciado pelo atual gestor, administração que transformou a cidade de Corrente. “Estamos muito honrados com a presença e a união desses sete partidos, que se unem com um único objetivo, uma missão, que é dar continuidade ao legado de Jesualdo Cavalcanti”.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti lembrou que há quatro anos prometeu senão trabalho, assim como não furtar e não deixar furtar. “Durante esses 4 anos cumprimos essa promessa, com um objetivo maior, que era dar assistência à população desassistida. Tenho plena consciência que a coligação lança dois candidatos de conduta exemplar, pelo seu histórico de vida, que possuem plenas condições de dar continuidade ao trabalho realizado”.

Também foram definidos em convenção os seguintes pré-candidatos a vereador:

Cristiano Setragni

Eliel Rodriguez Alves

Erisvaldo da Silva Rodrigues (Bada)

Eva Lustosa do Nascimento

Flávio Rivelino Cavalcante Barros

Gilmário Lustosa de Souza (Gilmário Lustosa)

Izaneide Francisca Fé

Jamille Silva Amorim

Joabe Santana

João Paulo Marques (João Paulo)

José Altino Silva Nunes (Zé Altino)

José Nogueira dos Santos Neto (Bola)

Laurene Alves dos Santos

Marcos Zangeler Dantas (Marcos Dantas)

Naira do Val Nogueira (Naira)

Osvaldo Rodrigues

Raimundo Ney de Souza Nogueira Paranaguá (Mundoca)

Robério Freitas Lustosa (Robério Cabelereiro)

Salmeron Carvalho de Souza Filho (Salmeron Filho)

Valéria Lemos Nogueira Cavalcante (Valéria Lemos)

*O Portal Corrente se coloca à disposição de todas as coligações de Corrente e municípios da região para publicação de matérias sobre as convenções partidárias. Informações e fotos deverão ser enviadas para o e-mail [email protected] 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »