12/11/2016 às 21h18min - Atualizada em 12/11/2016 às 21h18min

Presidente da Assembleia recebe Elmano Férrer e define agenda com Michel Temer

Alepi

Nesta sexta-feira (11) o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB) recebeu o senador Elmano Ferrer (PTB) para tratar sobre a audiência com o presidente do Brasil Michel Temer que ocorrerá na próxima quarta, dia 16.A reunião ocorreu no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa. 

Os dois definiram quais serão os assuntos discutidos em Brasília com Michel Temer. "O senador tem projetos para a população do Piauí, projetos importantes como as duas entradas da nossa capital, uma que vai até Campo maior e depois de Demerval Lobão, somos a única capital do Nordeste o qual as entradas não são boas. O Elmano deseja fazer investimentos em água no nosso Estado, pois o nosso semiárido do Piauí é carente", afirmou Themístocles Filho. Segundo o presidente da Assembleia, Elmano também tem outros projeto que somente o presidente do Brasil pode garantir.  

"Estes investimentos que ele deseja fazer no estado do Piauí como senador da República; ele quer dá a sua contribuição para o desenvolvimento do estado, está nessa luta incansável para o desenvolvimento do Piauí.  Dia 16 estaremos com o presidente do Brasil mais uma vez solicitando, pedindo o aval para o povo do Piauí.”, acrescentou. 

O senador assevera: “se eu pudesse toda semana estaria aqui na Assembleia para abraçar meu amigo, nosso presidente que é um entusiasta do nosso estado. Temos uma agenda com o presidente da República e será uma visita de cortesia, mas também iremos tratar de outras questões principalmente sobre nossa provável ida ao PMDB, pois quem vai “bater o martelo” é o presidente da República. O mandato de senador não é meu e sim dos piauienses e eu tenho que exercer esse mandato conforme as aspirações do povo que confiou em mim e é exatamente o que vai ser posto em discussão. Não vai se tratar de cargos e sim de obras importantes, relevantes, para o Estado do Piauí, como: estrada, energia, recursos hídricos de abastecimento de água das cidades (principalmente nas pequenas cidades). Vamos tratar de questões da mais alta relevância para o Piauí”.Sobre a filiação do senador ao PMDB o presidente da Assembleia Legislativa aduz: “o nosso senador é amigo do deputado Themístocles, é amigo do PMDB, é amigo do Piauí; tanto é que se elegeu senador da República em uma eleição que quando iniciou poucos acreditavam. O PMDB como um todo, a nível Piauí e a nível nacional, o presidente do senado e as novas lideranças do PMDB estão trabalhando para que Elmano se filie ao partido.

 

 

 

Nayane Miranda - Edição: Katya D'Angelles

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »