05/03/2016 às 14h00min - Atualizada em 05/03/2016 às 14h00min

Edson Ferreira fala sobre visita do ministro Gilberto Kassab

O deputado Edson Ferreira (PSD) disse, hoje(3), que a visita do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, a Teresina para um encontro do PSD na próxima segunda-feira (7) servirá para fortalecer o seu partido, a democracia e o debate político no Piauí. Edson Ferreira convidou todos os parlamentares e a população para participar do encontro com o presidente nacional do PSD no Cine-Teatro da Assembleia Legislativa a partir das 9 horas.


Afirmou o deputado do PSD que Gilberto Kassab virá ao Piauí acompanhado de parlamentares federais e será recebido pelo presidente estadual do partido, deputado federal Júlio César, e a bancada estadual, que, além dele, incluem os deputados Georgiano Neto, Antônio Félix e Dr. Pessoa.


Edson Ferreira declarou que está prevista a vinda a Teresina do governador do Rio Grande do Norte, Robison Farias, e que o encontro contará com a presença ainda de pré-candidatos a prefeito e vereador. “Teremos filiações de alguns prefeitos e vamos debater no encontro a pré-candidatura do deputado Dr. Pessoa a prefeito de Teresina”,ressaltou ele. 





J. Barros -Edição: Katya D'Angelles

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »