01/05/2016 às 20h26min - Atualizada em 01/05/2016 às 20h26min

Zé Santana reivindica aumento do contingente policial em Uruçuí

Alepi

O deputado estadual Zé Santana (PMDB), a prefeita de Uruçuí Renata Coelho (PMDB) e o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu discutiram melhorias para a segurança pública em Uruçuí, região com mais de 20 mil habitantes e necessita de investimento no setor.

Uma das decisões acertadas no encontro foi o aumento do contingente policial da cidade, além de um novo delegado para o local. Com esse acréscimo será garantido mais segurança e vigilância para o município.

Outra conquista garantida será a instalação de um sistema de monitoramento eletrônico em pontos estratégicos de Uruçuí, como nos acessos ao município e espaços públicos. O sistema terá câmeras de alta resolução, que observará 24h por dia, com acompanhamento direto das autoridades policiais.

Para a prefeita Renata, as mudanças são resultados de um trabalho que se iniciou há seis meses e contou com a ajuda fundamental do deputado Zé Santana. “É importante termos um deputado forte dando suporte às demandas administrativas do município como no caso a segurança pública. O apoio recebido graças a influência do parlamentar, que prontamente atendeu as solicitações, foram fundamentais para essas conquistas”, exaltou.

Já o parlamentar fez questão de destacar a importância dessas mudanças para a região do cerrado. “Estamos buscando esses investimentos há alguns meses e acredito que o aumento do contingente policial e o sistema de monitoramento garantirão a população mais segurança, por meio do combate a criminalidade”, finalizou.

 

Texto e foto: Assessoria parlamentar
Edição: Paulo Pincel

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »