07/05/2016 às 18h01min - Atualizada em 07/05/2016 às 18h01min

Juliana Moraes Souza participa de reunião do PMDB

Alepi

A deputada Juliana Moraes Sousa (PMDB) participou, essa semana, de uma reunião da Executiva Nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, em Brasília. O PMDB realizou, na tarde desta quarta-feira, reunião da executiva Nacional do PMDB-Mulher.

 

De acordo com a parlamentar, a reunião foi aberta por Fátima Pelaes-presidente nacional do PMDB-Mulher. “Durante o evento foi realizada a apresentação da Frente Parlamentar da Primeira Infância e proferida uma palestra pelo deputado Osmar Terra, que abordou o tema sobre o avanço das políticas públicas para mulheres”, ressaltou a parlamentar.

 

 

 

A deputada Juliana Moraes Sousa é a presidente do PMDB do Piauí. Além dela, também participaram da reunião, a deputada federal Soraya Santos, do Rio de Janeiro, que também proferiu palestra, e os deputados federais Osmar Terra, do Rio Grande do Sul, Marinha Raupp, de Rondônia , Dulce Miranda, de Tocantins, e demais representantes dos núcleos femininos do PMDB dos estados brasileiros. A reunião Ela aconteceu no Hotel Bittar.

 

 

 

 

Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelles


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »