08/05/2016 às 08h34min - Atualizada em 08/05/2016 às 08h34min

Joel Rodrigues requer liberação de R$ 25 milhões para Hospital Regional de Floriano

Alepi

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou na sessão da última quinta-feira (5), requerimento de autoria do deputado estadual Joel Rodrigues (PP) solicitando a destinação de R$ 25 milhões para o Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN) no município de Floriano foi aprovado na manhã desta quinta (5) em Sessão Plenária.

De acordo com o parlamentar a solicitação é para que haja melhoria na assistência à saúde. “Com a reforma e ampliação, consequentemente ocorrerá um maior aprimoramento na qualidade do atendimento para a população do município e das regiões circunvizinhas”, afirma.
Joel Rodrigues disse que um ambiente novo e reformado por si só serve de estímulo.

 

De acordo com o parlamentar a solicitação é para que haja melhoria na assistência à saúde dos municípios da região. “Com a reforma e ampliação, consequentemente ocorrerá um maior aprimoramento na qualidade do atendimento para a população do município e das regiões circunvizinhas”, afirma.

Joel Rodrigues disse que um ambiente novo, reformado, por si só, já serve de estímulo tanto para quem ali trabalha quanto para os pacientes que são atendidos nessas unidades de saúde.

 

Texto: Assessoria parlamentar
Foto: Caio Bruno 

Edição: Paulo Pincel

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »