02/11/2016 às 12h18min - Atualizada em 02/11/2016 às 12h18min

Rubem Martins, Dr. Pessoa, Cícero e Francis Lopes têm requerimentos aprovados

Alepi

O deputado Rubem Martins (PSB) teve aprovado o requerimento que solicita a recuperação da PI-242, nos trechos de acesso aos municípios de Santa Cruz do Piauí a Wall Ferraz e de Wall Ferraz a Santo Inácio do Piauí.

 

 

Também foi aprovada solicitação do deputado Francis Lopes (PRP) para que seja realizada sessão solene, no dia 9 de novembro, às 9h, para homenagear o Dia do Frentista. Francis Lopes também teve outro requerimento aprovado, que trata a retomada da construção da estrada que liga a localidade de Pilões, no município de Santa Cruz-PI, ao município de Floresta.

 

 


Foram aprovados também, o requerimento do deputado Dr. Pessoa (PSD), de Voto de Louvor, pelo Dia do Trabalhador da Construção Civil, comemorado do dia 26 de outubro. 

 

Do deputado Cícero Magalhães (PT), solicitando Audiência Pública, perante a Comissão de Defesa do Consumidor, do Meio Ambiente e acompanhamento dos fenômenos da natureza, com o objetivo de debater a situação dos moradores do bairro São Joaquim e outras comunidades vizinhas ao “projeto Lagoas do Norte”, na zona Norte de Teresina, com relação a remoção das famílias das áreas abrangidas pelas intervenções urbanísticas e sociais do referido projeto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »