13/12/2016 às 14h22min - Atualizada em 13/12/2016 às 14h22min

Governo vai desativar publicação impressa do Diário Oficial

Alepi

A CCJ aprovou hoje (13), sob a relatoria do deputado Júlio Arcoverde (PP) o Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo que institui o Diário Oficial Eletrônico do Estado do Piauí e prevê a substituição da publicação impressa pela digital, como meio oficial de publicação do Governo. De acordo com o Governo a medida produzirá uma economia de cerca de R$ 1 milhão por ano, além de representar a modernização, agilidade do sistema de publicações oficiais do Executivo.

De autoria do deputado Pablo Santos (PMDB) foi aprovado Projeto de Lei sobre política estadual de incentivo à doação de sangue e bem como medidas que viabilizem estoques com os diferentes tipos sanguíneos que atendam a demanda do estado. O deputado Luciano Nunes (PSDB) foi o relator da matéria. O deputado Aluísio Martins (PT) foi o relator do Projeto de Lei de autoria do deputado Fábio Novo (PT) que denomina “Engenheiro Evaldo Rosal” a rodovia PI 262 que liga a região dos cerrados de Bom Jesus à BR 135.

Participaram da reunião os deputados Luciano Nunes (PSDB), Severo Eulálio (PMDB), Gustavo Neiva (PSB), Aluísio Martins (PT), Marden Meneses (PSDB), Júlio Arcoverde (PP), Edson Ferreira (PSD), Rubem Martins (PSB), João de Deus (PT), Juliana Moraes Souza (PMDB), Robert Rios (PDT), Liziê Coelho (PTB) e Francis Lopes (PRP).

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »