09/01/2017 às 15h01min - Atualizada em 09/01/2017 às 15h01min

ESKASHOGUN retoma suas atividades nesta segunda-feira (9). Matrículas abertas.

Viviane Setragni
Portal Corrente

A Escola de Karatê Shotokan do Gurgueia (ESKASHOGUN) comunica aos seus alunos que reinicia as suas atividades nesta segunda-feira, 9 de janeiro. Novos alunos também podem efetuar a matrícula para o ano de 2017.

Há 7 anos a ESKASHOGUN Artes Marciais promove a prática de esportes no município de Corrente, tendo mais de 300 alunos passado pelo tatâme da academia. Com excelentes resultados em todos os campeonatos regionais, nacionais e até internacionais que participou, a escola comprova a excelência da sua metodologia.

Além das aulas regulares, oferece ainda aos seus alunos atividades complementares e diferenciadas, como o GASHUKO, acampamento realizado duas vezes por ano, que realiza exercícios voltados ao aperfeçoamento das técnicas do karate, em todos os níveis, e contribui para a formação do caráter dos seus alunos. Periodicamente os atletas têm ainda a oportunidade de participar de cursos avançados com professores de renome nacional e internacional.

A prática das artes marciais tem sido comprovadamente um dos métodos mais eficazes para a consolidação de uma personalidade equilibrada e pacífica em crianças, adolescentes e adultos de todo o mundo. Mudanças significativas podem ser constatadas naqueles que adotam o esporte em suas vidas, melhorando o comportamento de crianças hiperativas e contribuindo para a autoestima dos seus atletas.

Confira os horários das aulas:

17h – Iniciantes

18h – Nível intermediário (faixas coloridas)

19h – Nível avançado (veteranos)

Segundas, terças e quintas-feiras

Telefone para contato: (89) 9 9982-9972/9 9422-6470


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »