11/01/2017 às 01h43min - Atualizada em 11/01/2017 às 01h43min

Governador Wellington Dias assume com o prefeito Betim o compromisso de pavimentar a PI 411

Viviane Setragni
Portal Corrente

O prefeito do município de Riacho Frio, Betim, esteve reunido com o governador Wellinton Dias, na última sexta-feira (9), no Palácio de Karnak, em Teresina. O objetivo da reunião foi tratar de assuntos importantes para o município, além de estabelecer parcerias com o Governo do Estado.

Dentre os assuntos abordados, a pavimentação da PI 411, entre Riacho Frio e Parnaguá, foi prioridade. A rodovia, de apenas 40km de extensão, é uma importante ligação entre os municípios. Hoje a estrada é de terra e sofre grandes danos com as chuvas, ficando muitas vezes intrafegável, impedindo a comunidade de acessar as suas propriedades na zona rural.

Como alternativa para chegar ao município de Parnaguá é possível passar pelo município de Corrente, através da PI 255, o que aumenta a distância em mais de 80km.

De acordo com o prefeito Betim, o governador assumiu o compromisso de realizar a licitação da pavimentação asfáltica durante o mês de março. “Estamos certos de que o governador irá honrar o compromisso”, declarou o prefeito.

TRECHO A SER PAVIMENTADO (Google Maps)

Caminho através do município de Corrente (Google Maps)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »