14/01/2017 às 21h22min - Atualizada em 14/01/2017 às 21h22min

IV Simpósio de Matemática do IFPI Campus Corrente acontece de 1 a 3 de fevereiro

IFPI

No mês que vem, o Campus Corrente vai promover a 4ª edição do Simpósio de Matemática (Simpmat) do Instituto Federal do Piauí. O evento vai acontecer de 1 a 3 de fevereiro e, neste ano, tem como tema "A Educação Matemática em Espaços de Reflexões".

O Simpmat acontece anualmente com o objetivo de promover momentos de reflexão e troca de experiências sobre a Matemática e seu ensino. O evento é uma iniciativa da Coordenação do Curso Superior de Licenciatura em Matemática. A programação contará com palestras, mesas-redondas, debates, exposição de pôsteres, minicursos e/ou oficinas.

Poderão participar do IV Simpmat, os alunos dos cursos de graduação e pós graduação em Matemática ou áreas afins;  professores da Educação Básica e do Ensino Superior; além de diretores, coordenadores e supervisores de Instituições de Ensino.

"Nossa ideia é ofertar a todos os profissionais e estudantes da região de Corrente e de outras espaços para reflexões, troca de experiências e estratégias do processo de ensino e aprendizagem da Matemática", destaca o coordenador geral do Simpósio, Acenilso Lima de Araújo.

Confira a
programação completa e o site do evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »