17/01/2017 às 13h52min - Atualizada em 17/01/2017 às 13h52min

Governo do Estado inicia calçamento da Rua Beira Rio em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente

Teve início na cidade de Corrente o calçamento da Rua Beira Rio, importante via de acesso que liga o Centro da cidade ao bairro Vermelhão, um dos mais populosos do município. A obra é a realização de um sonho para os moradores da rua, que sofrem com a grande quantidade de poeira, já que diariamente um grande volume de veículos a utilizam para acessar o bairro.

A realização da obra é uma iniciativa do Governo do Estado, através do IDEPI, e atende a um pedido do ex-prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros, que já iniciou os trabalhos no dia 3 de dezembro visitando o local com os engenheiros da empresa SM  Construtora e Serviços Administrativos Ltda, executora da obra.

O líder político Edilson de Araújo Nogueira esteve no local nesta segunda-feira e comentou: “Essa é a presença do Governo do Estado no município de Corrente, mostrando a preocupação do governador Wellington Dias com o interior do Piauí”.

O custo total da pavimentação em paralelepípedo é de R$ 800.037,77 (oitocentos mil, trinta e sete reais e setenta e sete centavos).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »