19/01/2017 às 23h02min - Atualizada em 19/01/2017 às 23h02min

Decisão do Banco do Nordeste impede abertura da agência de Santa Filomena

Blog do José Bonifácio

O Banco do Nordeste informou na última semana que seu conselho de administração aprovou a desativação de 19 agências da instituição.

Em comunicado, o banco controlado pelo governo federal afirmou que a medidas ocorre em "resposta a um cenário cada vez mais desafiador, no qual se exige a melhoria contínua da produtividade e da eficiência das instituições".
 
No último balanço divulgado pelo Banco do Nordeste em seu site, referente a junho de 2016, o Banco do Nordeste do Brasil S/A afirmava contar com 307 agências.
 
Agência Santa Filomena - Além do fechamento das 19 agências, também foi decidido pelo Conselho de Administração a não abertura das agências previstas, como no caso de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, a 910 km de Teresina.
 
A notícia foi publicada no Blog do José Bonifácio, conhecido comunicador do município, que comentou ao final da matéria: "Infelizmente, temos que informar que a agência do Banco do Nordeste de Santa Filomena não mais será aberta. O ano de 2017 já começa com essa péssima notícia para nós. Que o Governo Federal mude de opinião e reveja tão esdrúxula decisão!".
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »