21/01/2017 às 10h19min - Atualizada em 21/01/2017 às 10h19min

Polícia investiga perfil psicológico de primeira dama de Barreiras, encontrada morta

Cidade Verde

A causa da morte da ex primeira-dama de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, ainda é um mistério. O delegado que preside as investigações do caso, Welton Martins, informou ao que não recebeu os laudos das perícias realizadas no dia em que Crisleyde foi encontrada morta, no último dia 13. O prazo para a entrega encerrava nesta sexta-feira (20).

"Os laudos são imprescindíveis. Prefiro não me manifestar sobre as circunstâncias da morte sem antes ter recebido os laudos", disse o delegado. Até agora, o delegado ouviu vários depoimentos. Um deles foi  o do prefeito eleito de Barreiras, Maurício Neto Parente Lacerda, conhecido como Mauricinho. Na oitiva, apesar de não ter presenciado a cena, o gestor declarou que o caso foi de um suicídio. 

O delegado também colheu informações sobre o perfil psicológico de Crisleyde. Segundo as investigações, a ex primeira-dama,  não vivenciava uma depressão. "Ela tinha problemas comuns, corriqueiros, nada fora do normal", resumiu o delegado Welton. 

O inquérito que apura a morte da ex primeira-dama deve ser concluído até o dia 12 de fevereiro. Caso haja necessidade, o delegado deve pedir prorrogação do prazo por mais 30 dias. 

"Os laudos são importantes para averiguarmos se as versões contadas nos depoimentos realmente batem com a verdade", explicou o delegado Welton. 

A primeira-dama de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, 29 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência na noite do dia 13 de janeiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »