26/02/2017 às 15h42min - Atualizada em 26/02/2017 às 15h42min

Família morre carbonizada em acidente na BR 135

Portal Corrente

Uma família natural de Corrente morreu num acidente fatal, na noite deste sábado (25), na BR 135 em Cristalândia do Piauí. O veículo Siena prata, placa OAT 0259, de Cristalina/GO, conduzido por Clezio Souza, colidiu de frente com um caminhão tanque, deixando o veículo totalmente retorcido e causando o incêndio que vitimou toda a família. Além do condutor, morreram no acidente Thais Paes Landin, de 32 anos, e os filhos Tauan, 13 anos e Iago, de 10 anos.

Os corpos carbonizados foram levados para uma funerária em Corrente e as famílias das vitimas terão que aguardar o resultado do exame de DNA para a liberação dos mesmos, já que estão totalmente irreconhecíveis e nenhum documento resistiu ao incêndio. Eles serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teresina na tarde deste domingo (26).

A família era natural de Corrente e residia há mais de 10 anos no Distrito Federal. Ao dirigir-se para Corrente, realizaram uma visita a familiares em Cristândia. Na saída para o destino final o correu o acidente. A placa do veículo foi reconhecida por familiares, que preocupados procuraram pela família na BR.

O sepultamento somente deverá ocorrer após a conclusão do exame de DNA, que deve demorar de 10 a 15 dias.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »