28/02/2017 às 13h15min - Atualizada em 28/02/2017 às 13h15min

Líder do governo esclarece situação de máquinas paradas

Alepi

O líder do governo na Assembleia, deputado João de Deus (PT), usou da palavra em “pequenos avisos”, para explicar situação de equipamentos que estão parados no Parque de Exposições. Ele disse que se trata de uma máquina para perfuração de poços de mil metros, que o Exército e a CPRM não se interessaram em operar com a mesma, por serem muito onerosa. João de Deus explicou que por conta dessa perfuratriz quatro caminhões estão também no depósito.

Sobre outras máquinas que também foram recebidas na gestão anterior, João de Deus informou que uma para perfuração de poços de 250 metros e outra para poços de 500 metros estão funcionando em parcerias com o Dnocs e a Agespisa. Ele esclareceu ainda que a demanda para poços de mil metros é muito pequena, pois existem apenas dez em todo o Estado. Em resumo, ele disse que o governo está tentando administrar um problema da gestão anterior.

O deputado Gustavo Neiva (PSB) esclareceu que os equipamentos são da gestão anterior, mas não foi o governador Wilson Martins que elaborou o projeto, e sim a presidente Dilma Rousseff que os enviou.

Falando também em “pequenos avisos”, o deputado Francis Lopes (PRP) lembrou requerimento de sua autoria à Claro e à Tim, para que as mesmas se manifestassem sobre problemas nas linhas de várias cidades do interior, sendo que esta última informou estar averiguando a situação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »