05/03/2017 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2017 às 00h00min

IFPI convoca candidatos da lista de espera do Sisu para matrícula

IFPI

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) publicou nesta sexta-feira, 3, o edital com a primeira convocação para formalização da matrícula e preenchimento das vagas remanescentes no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2017.

Para formalização da matrícula, estão sendo convocados os candidatos que assinaram o Termo de Confirmação Presencial de Interesse na Vaga, em quantidade exata ao número de vagas disponíveis em cada curso, por ordem de classificação e modalidade de vaga.

Matrícula

O candidato convocado para realização da matrícula deverá comparecer ao Campus do curso para o qual foi convocado, nos dias 7 e 8 de março, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, munidos dos documentos necessários para a matrícula. O candidato convocado que não comparecer ao Campus, no dia e horário estabelecidos, ou não se fizer representado por meio de procuração, será considerado desistente e perderá o direito à vaga.

Vagas remanescentes

Havendo vagas remanescentes após essa convocação de matrícula, poderão ser realizadas novas chamadas a partir da lista de candidatos que assinaram o Termo de Interesse na Vaga. Por isso, esses candidatos devem ficar atentos à nova chamada, que pode ser divulgada no dia 10 de março.

Confira o edital , a convocação geral  e a lista de documentos necessários para efetivar matrícula.

Convocação do Campus de Corrente


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »